Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Tutorial sobre como ler meus tutoriais e não me escrever pedindo ajuda para virar acompanhante (me fazendo morrer de vergonha alheia!).

Tutorial sobre como ler meus tutoriais e não me escrever pedindo ajuda para virar acompanhante (me fazendo morrer de vergonha alheia!).

Pela horrenda quantidade de mensagens e e-mails de mulheres requerendo minha ajuda para tornarem-se acompanhantes e mimimi a quatro (estou esperando o dia em que alguma vai me perguntar como se faz pra gozar e foder bem!) resolvi fazer umtutorial de como acessar meus tutoriais, afinal, quem sabe assim, as mulheres que dizem que “leem” meu site (mas pelo que me escrevem só leem o titulo do texto e não o seu conteúdo) compreendam que eu não sou professora de acompanhantes ou agenciadora e que, apenas em 11/11 eu completarei 7 MESES (Eu falei meses!) trabalhando como acompanhante de luxo.

Um dia pretendo lecionar a respeito. Um dia daqui no mínimo 5 anos e mediante remuneração, obviamente. 

Ou seja, o motivo do meu destaque na mídia foi largar 11 anos de militância advocatícia e o magistério superior, além de ter um blog bem escrito. Apenas isso! Eu estou, claro, ganhando fama entre os homens por ser tarada, multiorgasmática e, como eles dizem, “gostosa”, além de letrada, bem humorada, elegante e inteligente.

Enfim, vamos lá:

1-    Acessem o endereço www.claudiademarchi.com.br e se direcionem ao link “tutoriais e crônicas”.

2-    Neste link, procure e leia as postagens datadas e nominadas abaixo:

    a) terça-feira, 4 de outubro de 2016

b) segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Carta aberta a uma doce desconhecida.


c) quinta-feira, 22 de setembro de 2016
"Como eu faço para virar acompanhante?"


d) domingo, 18 de setembro de 2016
Pequeno tutorial de como virar profissional do sexo.


e) segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sendo este ultimo de leitura obrigatória, posto que vivemos num mundo lotado de garotas de programa e prostitutas que se auto intitulam acompanhantes de luxoquando, na verdade, estão no ramo apenas pelo dinheiro, fazem de tudo por ele, caçam homens desesperadamente e o ultimo livro que leram foi um romance do Nicholas Sparks (se muito)! Ou seja, mulheres que se dedicam a aparência, mas não à fineza de vestimentas, à postura elegante e socialmente apresentável (há as que faltam pouco para colocarem um adesivo escrito “puta” na cara) e, menos ainda, a aquisição de cultura.

São “meninas”, “garotas” mesmo, que acham que a vulgaridade é sinônimo de “gostosura”! Iludidas! A nossa potencia sexual se mostra na cama, entre quatro paredes e não em lobby de hotel, bares e na rua.

Cultura não se adquire em faculdade. Depois da década de 1990 ser graduada no mínimo num curso é obrigação de qualquer ser humano que não tenha asas (você já viu alguma pessoa com asas?). 

Recebo em média cinco contatos por semana de criaturas que dizem me admirar e querem auxilio, coloco-os abaixo e faço algumas ponderações com muita, mas com muita vergonha alheia:

1- Este recebido no dia de hoje, como se eu não tivesse preocupações, afazeres, planos, leituras atrasadas e trabalho. "Viu" meu site? Óbvio, porque não leu nada né!? "Ler é chato, ler cansa", ser ignorante não cansa e nem é chato, não para o povo brasileiro.  Se tivesse lindo e não "visto" saberia NÃO AJUDO NINGUÉM A VIRAR ACOMPANHANTE, POIS ESTA DECISÃO DEPENDE DE ATITUDE, REFLEXÃO E MATURIDADE. Ou seja, não leu nada do que escrevi nos tutoriais ou é analfabeta funcional. 



(Experiência de transar por telefone, mas foi furada?! Risos...Rindo litros!)

2- Se vira minha filha, não sou agenciadora! 




 3- "Agência em SP ou RJ"?  Eu sai do RS e MT, era advogada e professora universitária, trabalho nisso há 6 meses e não vou a caça de homem em lugar nenhum, isso é típico de garota de programa e prostituta. "PUTEIRO"? Querida, vire puta sozinha ou com ajuda das amiguinhas paulistanas e cariocas, acompanhante de luxo não sai desesperadamente catar macho (de regra velho broxa e endinheirado) por aí só pela grana. 
Acompanhante de luxo de verdade (se contam nos dedos, não nego!) se respeita, seleciona e não sai se expondo em prostíbulos de nível algum. Eu hein!? Essa miserável nunca leu nenhum tutorial que escrevi.Misericórdia!


4- Essa pelo menos tem mais consciência de si, mas também não leu os tutoriais do site. Ficou no vácuo.



 5- Não conheço "nada" deste "meio" só meus clientes e pretendo continuar sem conviver com ninguém. Nada pessoal, não curto convívio humano, menos ainda com pessoas do mesmo ramo, já tive demais "disso" em 11 anos advogando e dando aula e só me irritei.
 6- Desespero não justifica virar acompanhante. Tal decisão depende de maturidade, sopesamento de prós e contras, brio e gosto demasiado por sexo, do contrário vai ser uma coitada que faz tudo por dinheiro e gasta demais pra compensar o vazio existencial por deixar o amor próprio de lado em prol do vil metal. 

 7- Não respondi, não sou agenciadora. 
 8- Se tivesse vergonha na cara não importunava quem mal se iniciou no meio e, ainda, por solidariedade à muitas mulheres, ESCREVEU TUTORIAIS ENSINANDO COMO ADENTRAR NO RAMO, mas não adianta né!? A pessoa não tem vontade ou habilidade pra ler e ainda quer se tornar acompanhante de luxo! Haja preguiça de raciocinar! 



COMO COMEÇAR?
LENDO MEUS TUTORIAIS E AGINDO SOZINHA. Tendo brio, racionalidade e coragem. 
Está tudo neste site, logo eu me recuso a responder ou dar atenção para quem não tem capacidade de fazer uma leitura completa de meia duzia de tutoriais e, malbaratando a rotina alheia, se atreve a escrever e ficar de mimimi com quem já tem a sua própria vida pra cuidar. 
E findo por aqui.
Brasília/DF, 25 de outubro de 2016.
Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.